quinta-feira, 23 de abril de 2009

Projeto Circuito Pixaim

Oficinas começam na semana que vem

Por Neusa Baptista
Foto de Dafne Spolti

Dona Maria - Líder Comunitária no Bairro Alvorada
Começam na semana que vem as oficinas do Projeto Circuito Pixaim, coordenado pelo Núcleo Maria Maria, da Central Única das Favelas de Mato Grosso (CUFA MT). A primeira oficina a começar será a de leitura, que será integrada à oficina de tranças.

Ambas têm início no dia 28 de abril, a de leitura às 14 horas e de tranças às 14h30. A frente das tranças, a cabeleireira Ana Fashion; na oficina de leitura, a jornalista Neusa Baptista Pinto, autora do livro “Cabelo Ruim? A história de três meninas aprendendo a se aceitar”, que será utilizado como material nas oficinas.

Pelo calendário do projeto, ambas as oficinas acontecerão às terças e quintas-feiras, sempre das 14 às 17h30, na Associação de Moradores do Bairro Alvorada.

Já no dia 30 de abril, das 17 às 18h30, começa a oficina de teatro, ministrada pela atriz Jácilla Morais. A atividade acontecerá na escola municipal Marechal Cândido Rondon, no bairro Alvorada, onde terá continuidade no dia 2 de maio, integrada à programação do Projeto Escola da Família. Esta oficina acontecerá às quintas, sextas e sábados.

Todas as oficinas são gratuitas e terão duração de dois meses. Durante a programação, os participantes receberão livros de presente.

Os interessados em integrar as oficinas de leitura e de teatro podem fazer as inscrições pelo telefone 3023 9283. As inscrições para a oficina de tranças estão encerradas.

Mais informações: http://www.projetopixaim.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. o EVENTO FOI MUITO BOM EU GOSTEI MUITO!
    GOSTEI DA POSTAGEM SÓ ACHO QUE DEVIAM HAVER MAIS FOTOS

    ResponderExcluir