sexta-feira, 4 de março de 2011

Grito Rock Cuiabá 2011 também tem espaço para a Beleza

Com o visual “turbinado” jovens modelos do Projeto Pixaim desfilarão sua magia no maior festival alternativo da América Latina

Por Ederson Déka

A cabeça de alguns modelos que integram o Projeto Pixaim não é mais a mesma! Entre cortes, picotes e tesouradas os cabeleireiros Jair Gonçalves e Val Siqueira, profissionais e proprietários do Salão Jair Vips, estão transformando o visual deles e apresentando para toda a sociedade o poder do cabelo crespo, que não é ruim apenas diferente, aproveitando toda essa produção visual esses modelos estarão no Grito Rock Cuiabá 2011, desfilando todo charme e beleza no maior palco alternativo da América Latina.

O evento começa hoje (4) na CAFE (Casa Fora do Eixo) vai até dia 8 (terça) e termina na sexta-feira (11) com o Enterro dos Ossos.

A produção do visual dos modelos Pixaim aconteceu na última quarta (2) no salão de beleza Jair Vips, que recebeu a equipe do Projeto Pixaim, seus modelos, a blogueira Michelle Bueno, que também integra o MIC (Mídias Integradas Cuiabanas),coletivo de comunicadores que fez a cobertura colaborativa da ação em conjunto com o Favela Comunicação (CUFA-MT).

Confira o perfil os modelos:


Marlon França (25) professor que aderiu de vez ao penteado Black Power desfila sua simpatia pela capital demonstrando a riqueza da estética negra. “Muitas pessoas dizem que é bonito, porém poucas pessoas que possuem cabelo crespo aderem ao estilo, mesmo porque, existem vários cortes e penteados”, comenta Marlon.



Natália Rocha uma negra linda, esguia com biótipo de modelo, que em dado momento se achava um “patinho” feio, mas percebeu que sua beleza natural transcende o padrão estético inventado ou criado por uma parcela da sociedade.


Bruna Vaz (18) estudante que por meio da beleza de seus cabelos crespos encontrou sua verdadeira identidade. Já participou de diversas campanhas publicitárias, ela encanta fotógrafos de diversos lugares do Brasil.

Renan Ventura de Oliveira Carvalho (23) cuiabano de olhos castanhos que valoriza seus traços afrodescentes. Universitário, dançarino e profundo conhecedor de danças populares.


Confira a programação do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário