segunda-feira, 25 de maio de 2009

Projeto Pixaim participa de Ação Empreendedora


As meninas do Projeto Pixaim deram um show no último sábado (23 de maio), trançando a comunidade do bairro Três Barras durante o evento Ação Empreendedora, organizado pelos estudantes de Administração do Univag.

Ao todo, cerca de 10 crianças saíram da igreja do bairro, onde aconteceu o evento, com um novo penteado e um sorriso diferente no rosto, depois de passar pelas mãos das trançadeiras Rita Maria e Val, que não descansaram até terminar o último penteado.

Para ajudar na tarefa, o Projeto Pixaim contou com a participação da profissional Delânia, que também permaneceu até o final do evento.

A jornalista Neusa Baptista e a coordenadora de projetos da Cufa, Karina Santiago, aproveitaram para contar história do livro “Cabelo Ruim? A história de três meninas aprendendo a se aceitar” e sortear exemplares do livro e da obra “Dona Treleleca e seu Trelelezinho”, de Danuza Lenzi, para a criançada presente. Outro presente especial do dia foram os DVDs do grupo de cantores evangélicos Louvor Aliança, que fez sucesso com a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário