quarta-feira, 10 de junho de 2009

“Auto Estima” por Vera Capilé

Artista participa de bate papo no Projeto Pixaim

Texto e fotos por Neusa Baptista


Vera Capilé falando de auto-estima e do seu Pixaim

Esta semana, a cantora Vera Capilé foi uma das convidadas da roda de bate-papo que acontece como parte do projeto Circuito Pixaim, cujas atividades são realizadas no bairro Alvorada, em Cuiabá.

O projeto, que é uma promoção do Núcleo Maria Maria da Central Única das Favelas, está oferecendo desde abril oficinas de tranças africanas, teatro e leitura no bairro, atendendo a moradores de várias partes da cidade.


Em sua participação, Vera Capilé tratou do tema “Auto-estima”, mesclando sua história pessoal com o conhecimento adquirido como psicóloga clínica e os trabalhos sociais que realiza.

O resultado foi uma emocionante troca de experiências e vivências, na qual houve identificação imediata entre a cantora e as mulheres participantes do projeto, muitas delas jovens. Emoção só, Vera narrou até mesmo como começou a cantar, as dificuldades em seu trajeto pessoal e profissional, sempre ressaltando a necessidade de se valorizar, descobrindo do que se gosta de fazer e se dedicando a isso... Valeu demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário