quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Seleção Brasileira de Basquete feminino recebe Kit Pixaim

As atletas foram presenteadas com produtos SERICUFA e um Livro “Cabelo Ruim”
Por Fernanda Quevedo

















A Seleção Brasileira de Basquete Feminino, campeã da Copa América de Basquete, realizada em Cuiabá na ultima semana, foi presenteada com um Kit Pixaim. O Kit é ccomposto por uma bolsa, duas bonecas, sendo uma delas a personagem “Bia” do Livro “Cabelo Ruim”, todos produzidos no Núcleo de Empreendedorismo Comunitário da CUFA, a SERICUFA.
A idéia era que as atletas do time, em sua maioria negras, pudessem conhecer um pouco do Projeto Circuito Pixaim, desenvolvido pelo núcleo de mulheres da CUFA, o Maria Maria.

O kit foi entregue pelas mãos do Assessor para assuntos institucionais da Eletrobrás, Julio Cesar Lopes, que visitou os Núcleo Social CUFA Alvorada, e o Centro Esportivo Cultural CUFA, que ainda está em construção, e é localizado no Bairro São João Del Rey. A Eletrobrás é patrocinadora da Liibra, Liga Internacional de Basquete de Rua.

No espaço Alvorada, ao caminhar sobre a área de produção da SERICUFA, Julio exclamou: “Isso aqui é um mundo!”, referindo-se sobre o potencial empreendedor do espaço. Sobre o Centro Esportivo, Julio afirmou: “Vocês têm um diamante bruto nas mãos, basta lapidar com várias ações e projetos com parceiros, com certeza vocês conseguirão bastante”.




2 comentários:

  1. Que bacana!
    E uma fã nº1 pode ganhar tb?
    Heim, heim?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fatima tudo bem? Ficamos feliz com suas visitas ao nosso blog. Vamos manter o contato, qual é o seu e-mail? meu é fquevedo.cufamt.cuiaba@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir