terça-feira, 19 de outubro de 2010

Projeto Pixaim seleciona modelos negros

Modelos desfilarão durante o ProBeleza 2010

Por Neusa Baptista



Quer mudar o seu visual valorizando sua negritude? O Projeto Pixaim está selecionando modelos (homens e mulheres) para participar do stand “Pixaim” durante o evento Pró Beleza 2010, que acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal.

O Projeto Pixaim é coordenado pela Central Única das Favelas (CUFA). A entidade vai oferecer uma oficina de tranças afro durante no dia 25 de outubro, das 9 ao meio dia, onde os participantes aprenderão os passos iniciais das tranças afro, assim como penteados simples.

Os modelos do stand serão penteados e maquiados por ex-alunas do Ponto de Cultura Pixaim, demonstrando as várias possibilidades da trança afro.

Requisitos

Para ser modelo, é necessário ter cabelos crespos e longos, que possam ser trançados. Não é preciso ser magérrimo, como os modelos tradicionais, explica a coordenadora de projetos da CUFA-MT, Karina Santiago. “Buscamos pessoas que possuam sua beleza característica, que reflete a diversidade brasileira, e que assumam seu cabelo crespo, pois este é o objetivo principal do Projeto”.


O ProBeleza é o quarto maior evento destinado aos profissionais de beleza do País. Realizado há dez anos consecutivos, tem registrado aumento ano após ano tanto no número de participantes como no número de parceiros comerciais. O foco principal é o profissional de beleza, que busca o evento para atualizar seus conhecimentos.


Mais informações: (65) 3665-1064, 9226-0944 (Neusa) e 8428-1412 (Karina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário