quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem tem Cabelo Pixaim aí gente?

Muitas pessoas estão enviando fotos e congestionando a rede de recebimento, está uma loucura

Por Ederson Déka

Da esquerda para à direita: Bruna,Natália e Marlon

A seleção de modelos do Projeto Pixaim da CUFA-MT está tomando conta da cabeça de todos em Cuiabá, crianças, adolescentes, jovens e adultos estão bombardeando o e-mail de recebimento e congestionando a linha telefônica do CECC (Centro Esportivo e Cultural CUFA), sede da instituição.

Um dos pontos mais importantes dessa seleção é despertar nas pessoas que estão enviando fotos ou participando de sessão de fotos ou matérias televisas como aconteceu ontem (9), no salão Jair Vips, CPA IV,matéria realizada pela TV Gazeta de Cuiabá,da importância em valorizar sua beleza natural e apresentar diversas possibilidades de arrumação de cabelos tanto masculinos quanto femininos e abrir campo de atuação para os futuros modelos.

As beldades convidadas para a essa matéria foram: a universitária Natália Rocha, o professor Marlon França e a estudante Bruna Vás.

A estudante Bruna já é um “rostinho” conhecido pela mídia cuiabana, ela disse que começou a soltar o seu cabelo e aderir aos penteados afros por influência de sua mãe e depois de seus colegas. “Eles diziam que meu cabelo solto e natural, sem alisar e sem química me deixava mais linda e dava destaque maior para os meus traços facias, antes eu não aceitava meu cabelo, mas a minha mãe foi à culpada por essa transformação. Amo o meu cabelo do jeito que ele é”, afirma Bruna.

Já o professor Marlon França disse que ter a oportunidade de participar de uma ação como essa, significa ter atitude: “Já passei por algumas situações desagradáveis, desde sarro até chacotas, mas eu interagia e tudo passava. Infelizmente nós que temos o cabelo “grenho” não podemos usá-lo da forma que queremos em qualquer ambiente de trabalho, pois algumas empresas não o vêem de maneira positiva, mas como sou professor tenho “liberdade” de usar meu cabelo do jeito que gosto” disse Marlon.

Continuem enviando fotos, caso o e-mail fique sem espaço apresentaremos outro,não fiquem fora dessa!

Informações: 3665-1064 / 9226-0944

E-mail: neusa.cufamt.cuiaba@gmail.com

Assista o vídeo da Matéria feita pela TV Gazeta de Cuiabá

Um comentário: